Bruno Woop’Z

Nasceu em São Paulo – SP, em 30 de Abril de 1988. Atua como produtor, coreógrafo e diretor do Grupo Woop’Z, ator-caracterizador na Cartoon Network desde 2011, dançarino de danças urbanas e atualmente professor de Hip Hop nos estúdios Anacã, Central da Dança e Estúdio Garra e Harmonia.
Estudou Hip Hop desde 2008, com Cleito Alves Kjú (até 2011), Tati Sanches ( até 2009), Henrique Bianchini (até 2009), André Tevez em 2012, dentre outras modalidades como Waacking (Anna Pessuti), em 2009 com o circo na Cia Fragmentos e atualmente estudando krump e vídeo dance na Central da Dança. Participou de workshops com profissionais renomados nacionais como B-Boy Neguin, Edson Guiu, Jonathan Pikolé, Ds Fuel, Karla Mendes, Marcio Alves, Fernanda Fiuza, Hugo Campos, Netto Soares, entre outros e internacionais como Buddah Stretch, Hary Link, Mari Koda, Willda Beast, Keone Madrid e Mariel Madrid, Lyle Beniga, Laure Courtellemont, Shaun Evaristo, Antoine Troupe, Mykell Wilson, Damon Frost, Les Twins, entre outros.
Em 2005, participou de uma reportagem na revista Capricho, logo depois atuou como dançarino em 2007 e 2008 na festa “No Capricho”. Ainda como dançarino, participou de campanhas publicitárias da Bala Suprassumo, com participação de Xuxa Meneguel (2006) e do chocolate Garoto “Torcida GAROTO”(2014), na turnê Nacional “SONHOS” do High School Musical “A Seleção” – Disney em 2008-2009. No mesmo ano, participou do flash mob “Ataque aos Jardins Nike Store”, do seriado “Quando Toca o Sino” – Disney Channel (até 2010), da campanha “Passe o Prato” da Disney Channel e da Parada Disney. Logo depois em 2010, dançou no Lançamento Mundial do “Novo UNO” na Bahia; no mesmo ano, participou de uma entrevista ao vivo no CQC 3.0 sobre um flash Mob que organizou com o Grupo Woop’Z, do São Paulo Fashion Week e do Flash Mob “Sephora chegou”.

COM DÚVIDA? FALE COM A NOSSA EQUIPE.
Desenvolvido por: João Vitor de Oliveira