Jô Cardoso

Há 15 anos começou a carreira na dança. Estuda Ballet Clássico, Jazz Dance, Hip Hop, Sapateado. Diretor e Coreógrafo do Grupo de dança Sashas. Bailarino da “JS Company” de Hip Hop e “Juliana Carletto Cia de Dança de Dança Contemporânea e Jazz Dance”.
Já dançou por todo o Brasil e Mundo, participando de grandes festivais como Festival Internacional de Curitiba, TapJazz, Jazz Central, Festival Paço de Arte em Indaiatuba, Festival de Joinville e em Alcobaça/Portugal como bailarino convidado no Festival CisterMúsica/Dança, em San Diego/Califórnia no Festival Body Rock e em Las Vegas/Nevada no Hip Hop Internacional Dance Championship ficando juntamente com a JS Company em 16° Lugar passando para a Semi-final e ficando com a melhor colocação do Brasil até aquele ano.
Ministra workshops em mais de 16 cidades e também em mais de 6 estados brasileiros e workshops internacionais ministrados em Alcobaça/Portugal e em La Paz/Bolívia.
Atuou profissionalmente como coreógrafo e bailarino para a rapper Karol Conka que conquistou pelo prêmio Multishow “Melhor Artista do Ano” dançando então com ela na “Corrente Cultural” para mais de 22 mil pessoas na Boca Maldita em Curitiba/PR e atuou como bailarino para cantora internacionalmente conhecida Anitta na sua primeira turnê brasileira “Show das Poderosas”, com a abertura com mais de 6 mil pessoas no Barra Music no Rio de Janeiro/RJ.
Trabalha como Coreógrafo em diversas Cias e Grupos do Brasil, atualmente coreografou a atleta Priscila Cavilha para o torneio Mundial de Fisiculturismo conquistando a nota máxima no quesito “Performance Coreográfica” e também com o grupo Andreia Mendes de Timbó/SC chegando a Semi-final do Hip Hop Internacional Dance Champion que aconteceu em San Diego/Califórnia na categoria Varsity (primeira equipe brasileira a chegar na Semi-final nessa categoria) conquistando assim a melhor colocação Brasil do ano de 2015.
Em 2016 dançou ao lado da coreógrafa renomada Sheryl Murakami, coreógrafa de Beyonce em diversos clipes e performances no H2K, festival que aconteceu no Rio de Janeiro.

 

COM DÚVIDA? FALE COM A NOSSA EQUIPE.
Desenvolvido por: João Vitor de Oliveira